sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maria, Michelly, Rodrigo e Rodrigão estão no Paredão


Os brothers foram surpreendidos nesta sexta-feira (28) à noite, com a formação de um Paredão surpresa e quádruplo. Igor, que conquistou a liderança na noite de quinta-feira (27), precisou enviar um casal à berlinda e optou por Maria e Rodrigo. Maria, como Anjo, imunizou Talula.

Michelly e Rodrigão estão no Paredão após receberem votos dos demais brothers. Eles ainda não sabem, mas domingo um homem e uma mulher serão eliminados para que outro possa entrar. Essa brincadeira, chamada de "Entra e sai"

Prova do Anjo

Maria conquistou a Prova do Anjo na manhã desta sexta-feira (28), em uma prova que exigia estratégia e sorte, para conseguir sortear palavras que poderiam manter o brother no jogo, eliminar um participante ou conquistar imunidade durante a rodada.

A sister e Talula foram as últimas participantes a seguirem na competição, até que Maria conquistou o prêmio: além de imunizar alguém, a sister ganhou uma carta de sua mãe e o direito de castigar duas pessoas.

No castigo do 'Monstro', Maria optou por Michelly e Janaina. Até domingo (30), a dupla precisa bater panelas pela casa sempre que uma música toca. Michelly, que esteve no primeiro castigo do programa, ficou muito brava com Maria e achou que a indicação foi pessoal. A produtora de eventos até bradou para a atriz: "você se finge de burra".

Big Fone

O Big Fone também aconteceu durante a manhã desta sexta-feira. Natalia foi quem atendeu a ligação, que pedia à sister para ir ao "Quarto de Pandora", no qual Michelly ficou na solitária.

A sister poderia ir sozinha ou enviar alguém. Sem pensar duas vezes, Natalia foi só e teve uma ótima surpresa: ganhou o direito de consumir quantos sorvetes quiser nos próximos dois dias. A perita criminal também agraciou duas sisters com os sorvetes: Diana e Michelly. Todavia, os outros brothers estão proibidos de consumir doces até domingo (30).

Nenhum comentário: