sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Teotônio Vilela receberá grande mutirão de limpeza nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro


O Teotônio Vilela, um dos bairros mais populosos do município de Ilhéus, será beneficiado com um grande mutirão de limpeza e combate à dengue, previsto para ser realizado nos próximos dias 4, 5 e 6 de fevereiro. A medida foi a principal decisão adotada durante reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (28), na sede da associação de moradores do bairro.

Os serviços, que reunirão os esforços conjuntos da comunidade e de cerca de 80 trabalhadores da Prefeitura Municipal de Ilhéus, incluirão a limpeza de ruas, canais e ‘criadouros’ do mosquito transmissor da dengue, entre outros.

Além de diversas lideranças comunitárias e do presidente da Associação de Moradores do Teotônio Vilela, Reinilson Soares, o encontro contou com a presença do prefeito Newton Lima, do vice-prefeito Mário Alexandre, dos secretários do Desenvolvimento Urbano, Carlos Freitas, da Infraestrutura, Marconi Queiroz, da Indústria, Comércio e Planejamento, Alisson Mendonça, da Educação, Lidiney Campos, da Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, do chefe de Gabinete do Prefeito, José Nazal, do chefe de Endemias da secretaria municipal de Saúde, Orlando de Souza e do vereador Bel do Vilela.

Nenhum comentário: