sexta-feira, 13 de abril de 2012

Deivid nega "despedida" de Joel e Ronaldinho após vexame


O clima dentro do vestiário do Flamengo não era de despedida. Nem por parte do técnico Joel Santana, nem por parte de Ronaldinho. Pelo menos é o que afirma o atacante Deivid, um dos poucos atletas a falar com a imprensa depois da dramática eliminação ainda na fase de grupos da Copa Libertadores da América, em decorrência da vitória por 3 a 2 do Emelec sobre o Olimpia, no Equador.


"Não vi nada de diferente. Ronaldinho estava muito motivado para o jogo, estava feliz e fez uma grande partida. Joel nos felicitou pelo jogo", disse o atacante.

Entretanto, o camisa 9 não deixou de criticar o rendimento do time na fase de grupos da Libertadores, que acabou tirando a equipe da competição. "Nós é que causamos isso. E em duas ocasiões. No empate contra o Olímpia e depois quando estávamos vencendo o Emelec e deixamos eles virarem o jogo", analisou.

Cada vez mais entrosado com Vagner Love, Deivid parece ter caído de vez nas graças da torcida. Saiu de campo uma vez mais aplaudido, depois de um belo gol, após jogada de Ronaldinho. "Com o tempo a velocidade diminui, então temos que buscar outros espaços em campo, e o Vagner Love facilita isso", admitiu.

Nesta sexta-feira, o atacante Adriano vai passar por outra cirurgia no tendão de Aquiles do calcanhar esquerdo para tentar se recuperar. A cirurgia vai ser às 8h (de Brasília), em um hospital da Barra da Tijuca. O time volta a treinar na parte da tarde no Ninho do Urubu para enfrentar o Americano, domingo, pela ultima rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário: