terça-feira, 3 de abril de 2012
Ex-pupilo de Neymar supera fase obscura e brilha no Atlético-MG
Ele subiu para os profissionais do Santos junto a Neymar e Ganso, fez 26 gols em um semestre, chegou à Seleção, foi eleito a pior contratação do futebol ucraniano e também naufragou na França. A velocidade com que foi ao céu e ao fundo do poço deixou dúvidas, mas André se reafirmou. Em 2012, tem quase um gol por jogo no comando do ataque do Atlético-MG 100% de Cuca.
"Não cheguei bem por aqui", admite o centroavante, em entrevista exclusiva ao Terra, para explicar o início irregular com o time que brigou contra o rebaixamento no último Brasileiro. "Fiquei muito tempo sem jogar (na Europa) e a readaptação pesou muito. Cheguei no meio da temporada, todos voando. Agora, com pré-temporada ao lado do grupo desde o início, me sinto completo. Está dando frutos", analisa André.
Os frutos são especificamente oito gols marcados em 10 jogos do time que venceu todos os compromissos do ano. A média é semelhante à de 2010, com o Santos. "Acho que é cedo ainda para comparar (as duas temporadas, individualmente) porque ainda tem muito a acontecer. Mas é um ano que começou bem".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário