![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlQly3X9MTi49irpARr7RrIcThfwi8BF0zkwi03NwW9X2tQHOvePd6wVNtQ0M3CkbHKrUNk6j0KpZqkyHdUcIUc4j3OGKjKzustZXhB7CHcMKKFwG04gRCX5GUjyMInv5PYY0Gwax8mr8/s320/00000.jpg)
Os explosivos usados para arrombar a agência do Banco do Brasil no distrito de Pilar, em Jaguarari, na madrugada deste sábado (31), abalaram a estrutura superior do prédio, onde ficam apartamentos residenciais. Segundo informações da TV Bahia, outras lojas vizinhas também foram atingidas pelos explosivos e ficaram com a estrutura dos imóveis comprometidos. Não há informações se o edifício corre risco e desabamento.
Segundo informações da polícia, o grupo agiu por volta das 3h da manhã e roubou uma quantidade ainda não divulgada. Na fuga, eles atiraram na delegacia da cidade e na única viatura da Polícia Militar no distrito - a PM Neuma de Sá Duarte foi baleada duas vezes.
Durante a ação dos bandidos, a linha telefônica da delegacia foi cortada. A PM baleada estava na delegacia quando o local foi metralhado. Ela foi levada para o Hospital Pro Matre, em Juazeiro, e seu estado de saúde permanece estável.
Os bandidos usaram bisnagas de gel explosivo para arrombar os caixas eletrônicos, deixando a agência destruída. O barulho foi intenso e vários moradores da cidade ouviram o momento do ataque. Mais de seis homens participaram da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário