quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quadrilha de Itabuna troca tiros com a polícia em Eunápolis, um é morto e outro é ferido


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (03), em uma operação da Polícia Militar na zona rural de Eunápolis. Segundo o tenente Laurentino, a ação nas proximidades do Rio da Velha, a sete quilômetros do centro da cidade, era de rotina.

Ainda de acordo com as informações, os policiais se depararam com um grupo formado por três homens e três mulheres. Os suspeitos teriam reagido e o confronto culminou com a morte de um indivíduo identificado até agora com Marcelo. Uma garota de 16 anos foi baleada no calcanhar e recebeu atendimento no Hospital Regional. Os demais conseguiram fugir.

A PM informa também que um tiro disparado pela quadrilha atingiu a porta da viatura e que foi apreendido um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e um picotado.

Também presente na operação, o capitão Jozival Silva informou que era um bando suspeito de assaltos a fazendeiros na região da Colônia. Conforme Jozival, as mulheres ficavam na beira da estrada pedindo carona. Para ele, a estratégia era atrair possíveis vítimas.

O corpo do individuo que morreu está no Instituto Médico Legal, no bairro Pequi. Até o momento não apareceu nenhum familiar.

O Informe Geral Itabuna recebeu a informação que a quadrilha envolvida na troca de tiros com policias são de Itabuna, o bando havia escapado do cerco policial no bairro São Lourenço no último sábado (31). A família do elemento morto já se deslocou para Eunápolis para realizar o reconhecimento do corpo. Com informações do Radar 64.

Nenhum comentário: