![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-1usinYyevrhTib6qos8JVK9tk4SSkOJvfQBOueICpWtFU9qHc4fycmZgmeonzyX72s3F9IDe7PT3ba3Xl6yRy1TJfwVapirpxu-vhag9LGB2FU799Hx5KUV3JO0UPj2yj_mZnMxgFMA/s320/00000.jpg)
O Radialista Wesley Souza(Foto), repórter esportivo e apresentador do programa Jogo Aberto da Rádio Nacional de Itabuna, passou o maior sufoco hoje no estádio Barradão na capital do estado.
Wesley, comentou que o Vitória, um time grande, necessitava contratar com urgência jogadores para a disputa da Série B este ano, pois sofreu pra vencer o Feirense por 3x2, sendo que o time de Feira estava com um homem a menos.
O competente radialista foi xingado e agredido verbalmente por vários torcedores do Vitória da Tribuna de Honra, onde funciona a tribuna de imprensa direcionada as rádios visitantes, e ainda levou uma garrafa de água na barriga. A situação só se normalizou após a chegada da policia militar.
"Infelizmente ainda existem torcedores irracionais, travestidos de torcedores" lamentou Wesley.http://blogdoricky.com.br/noticias/171-radalista-itabunense-e-hostilizado-em-salvador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário