O clima de provocação entre Acelino Popó Freitas e Michael Oliveira continuou nessa sexta-feira (1º), e o baiano se irritou com a aproximação excessiva do adversário durante a já tradicional encarada, empurrando o campeão latino dos pesos médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC). As informações são da SporTV.
Michael se aproximou demais e acabou levando um empurrão de Popó. Depois, os dois voltaram aos quartos do Conrad Resort & Casino, em Punta Del Este, no Uruguai, e voltaram mais tarde para a coletiva de imprensa. A despedida de Popó dos ringues acontece neste sábado.
"Ele encostou a boca muito perto de mim e empurrei ele. Partiu de mim mesmo", explicou Popó. Michael diz que depois do empurrão foi chutado por uma pessoa da equipe técnica de Popó. O campeão agora quer se vingar no ringue.
"Juro que aqui não tem mais dinheiro, agora virou pessoal. Você viu minha equipe batendo em alguém? Eles querem isso, mas sem perna eu vou lutar, sem braço eu vou lutar", declarou Michael.
onfusão com balança
Popó também ficou na bronca com a organização do evento. Os produtores, além da balança de lutas oficiais, queriam que o resultado oficial saísse de uma balança de uso domiciliar. Popó se negou a subir na segunda balança, mas Michael aceitou.
"Não estou aqui para brincadeira. Isso é uma luta séria e os caras trouxeram uma balança de banheiro para cá", reclamou o baiano.
Os dois estão no peso exigido na categoria peso médio-ligeiro, até 69,9 kg. Popó se aproximou do limite, com 69,8 kg. Já Michael pesou 69,5 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário