![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHLRnEExgp-sNfOCNPqnUnes3iU3dFjCPgTPta9aMGNG5c4pP-K20NDRauBbNEuighnwq_5LRz4ViENtJrBpDPLtXdPHFHl3oD8FQSFV4fO25zNWwYBf83KBQUDiOlqlqVtEwpK_Bx0Sc/s320/0001.jpg)
O Corinthians terá que enfrentar o Sport no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. A Confederação Brasileira de Futebol negou o pedido de adiamento do jogo em Recife, como pretendia a diretoria alvinegra.
A ideia, independentemente de conquistar o título da Libertadores nesta quarta-feira ou não, era dar descanso aos jogadores no final de semana, além de garantir um tempo a mais para reorganizar o elenco, já que alguns jogadores podem sair, como Ramirez, Ramon, Gilsinho, Willian e Leandro Castán.
Com o pedido negado, o único jogo do representante brasileiro na final da Libertadores que acabou adiado pela CBF foi o confronto com o Botafogo, que aconteceria no último domingo, no Pacaembu.
A equipe corintiana que viajará à capital pernambucana, por enquanto, é uma grande incógnita. Neste momento, o time de Tite ocupa o 19º lugar na competição nacional, com quatro pontos em seis jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário