![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMDH_N2QdNKdOk9Mr1WN09itNaedRZnUSt1UwQTojtudjaRRGpmAzxsDF9XDwdamShgcyznErrEW_EQm8YvCE_lwgi7Xdg377xN-2_KXA-uLkx2Zv8GlNxLUMmqZpLZmTGNKJk1PnZCBI/s320/0001.jpg)
O discurso agressivo de Anderson Silva contra Chael Sonnen, adotado na última semana durante conferência telefônica, apareceu no penúltimo contato entre os dois lutadores antes do combate marcado para o próximo sábado, em Las Vegas. Na tarde desta terça-feira, na última entrevista envolvendo os dois antes do UFC 148, o campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship novamente foi provocado pelo americano, e não recuou diante do trash talk do desafiante.
"O Chael Sonnen caiu no doping, desrespeitou uma nação, é um cara indisciplinado e desrespeitou todos os outros atletas que lutam aqui. Isso o que ele falou sobre a minha mulher é crime, ele é um criminoso. O Chael é um cara que caiu no Fisco americano. Esse cara não deveria estar aqui no UFC, só isso", discursou o campeão, relembrando uma das mais provocativas falas de Sonnen nos últimos tempos.
Na busca para conseguir a sonhada revanche deste sábado, Chael Sonnen apelou até para a vida pessoal de Anderson Silva ao prometer que "chegaria para chutar o traseiro" do lutador e "acariciar a pequena mulher na bunda". O acúmulo de provocações tirou o brasileiro do sério. Ele não escondeu a irritação com o próximo desafiante ao cinturão.
"Nós fazemos parte de um seleto grupo de atletas que representam uma grande companhia. Milhares de pessoas nos assistem, e o Chael foi completamente infeliz nos comentários que fez sobre a minha mulher e meu País. Isso é ruim, reflete muito mal aos americanos, e especialmente para o UFC. Ele não merecia estar aqui, mas vamos lutar", emendou Anderson Silva, que precisou ser contido por Dana White ao encarar Sonnen após a entrevista desta terça.
A raiva demonstrada pelo campeão, contudo, não sensibilizou Sonnen. Durante a entrevista, o americano seguiu com o discurso agressivo e por muitas vezes ironizou o brasileiro. "Ah, ele está magoado com o que falei, nossa", disse, modificando o tom de voz para provocar o campeão dos pesos médios.
"As pessoas ficam falando que eu falei isso, falei aquilo, mas nunca dizem o quê. O UFC é um evento de família, e nunca usei palavrões. Muitas coisas mudam, mas não volto atrás no que falei. Essa luta é pessoal. Se o cara chega na minha casa querendo me roubar, acabo com ele, e não estou nem aí se o machuco. Não dou a mínima se estou magoando os sentimentos dele", ratificou Chael Sonnen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário