segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Adolescente morta após show no Comércio é enterrada: "fica um vazio", lamenta mãe

Familiares e amigos se despediram, na tarde do domingo (21), da estudante Angel Keila Silva Neri, 16 anos, morta com um tiro no tórax na saída do show Bailão do Robyssão, que aconteceu no Cais Dourado, no Comércio, na última sexta-feira (19).

“Fica um vazio. Tenho outros três filhos, mas cada um é de um jeito. Keila era minha companheira. Pena que ela será só mais uma jovem morta. Espero uma resposta do estado”, afirmou a mãe da jovem, a cozinheira Sheila Lima e Silva.

A amiga Tauane Liz, 16, contou que dois homens chegaram numa moto e atiraram diversas vezes em direção à porta da casa de show.

“Ela nem percebeu que foi atingida. Depois, desmaiou e comecei a gritar por socorro”, disse. Além de Tauane, outras amigas da adolescente participaram do enterro, que aconteceu no Cemitério Quinta dos Lázaros.

Após ser baleada, a jovem foi socorrida para o Hospital São Jorge, mas não recebeu atendimento. Depois, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu na sala de cirurgia. Além dela, Geisney Pereira dos Santos, 26, também foi baleada.

O crime foi registrado na 3ª Delegacia (Bonfim), mas as investigações ficarão com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até ontem, ninguém havia sido preso. Imagens de câmeras de segurança de locais próximos serão solicitadas para ajudar nas investigações.

Nenhum comentário: