Está preso na 27ª Delegacia de Polícia, em Itinga, ele que é acusado de diversos golpes estelionatários na Bahia, Sergipe e Alagoas. Alexandre Carvalho Silva Assis se passava por arquiteto que trabalha com móveis planejados, para assim se aproximar de clientes, receber os investimentos iniciais e depois “sumir” das proximidades das vítimas.
Segundo fontes ligadas ao Bocão News, mais de dez pessoas já estiveram na 27ª Delegacia para reconhecer o acusado. As informação são de que Alessandro usava contrato falsos e empresas fictícias para enganar os clientes e aplicar os golpes. Ele foi preso quando efetuou a trama contra um policial militar, que depois de enganado encontrou o estelionatário por acaso e acionou a polícia.
A sua esposa também esteja envolvida no caso e não se encontra presa na delegacia, mas hoje é considerada foragida, uma vez que agia em conjunto com Alessandro. No site de reclamações de consumidores (www.reclameaqui.com.br), há alguns registros de pessoas alarmando a situação vivida pelo suposto consultor de vendas. Informações do Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário