quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Policial militar é baleado em Alto de Coutos

Um policial foi baleado no início da noite desta quinta-feira (25), no bairro Alto de Coutos, enquanto fazia uma ronda no local quando entrou em uma troca de tiros com um grupo de homens. Segundo informações da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o soldado Silva Cruz, 27 anos, foi atingido na virilha e levado ao Hospital do Subúrbio.

Ainda segundo a CIPM, indivíduos que ainda não foram identificados, atiraram contra o policial e fugiram depois de uma troca de tiros. Viaturas da Rondesp e do 19º Pelotão foram chamados ao local para dar apoio. Já segundo a Central de Polícia, o PM já estava na altura da ladeira do CIA, em Valéria, quando foi atingido.

O policial chegou ao hospital consciente, mas o Correio24horas não conseguiu entrar em contato com a unidade de saúde. Até o momento, ninguém foi preso.

Disparo acidental
Na manhã de hoje, um cabo da PM foi baleado acidentalmente ao subir as escadas na casa da irmã, na Chapada do Rio Vermelho. Rivelino Leandro de Jesus, 45 anos, estava com a pistola, de calibre 40, na cintura, e com o movimento acabou acionando a arma. O PM foi baleado na coxa esquerda, com fratura, e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O  cabo é lotado no Departamento de Apoio Logístico (DAL) da PM, no CAB.

Nenhum comentário: