A rapper Iggy Azalea está sendo ameaçada por um grupo de hackers chamado "Anonymous", que diz ter imagens de um vídeo de sexo dela. Eles querem que Iggy peça desculpas por uma briga no Twitter com outra rapper, Azealia Banks.
Em uma conta no Twitter, os hackers afirmam que Iggy tem 48 horas para se desculpas por "se apropriar da cultura negra, insultar manifestantes pacíficos e banalizar a morte de Eric Garner [jovem negro morto por policiais nos Estados Unidos".
"Há uma fita sua proibida para menores, apostamos que você certamente não a quer pública, certo? @Iggyazalea e isso não é nada. Obedeça ou então...", diz uma das mensagens.
O grupo diz, ainda, que não divulgará o vídeo por "ter valores", mas vazariam imagens que confirmam a existência das filmagens. A rapper nega.
Batalha de rappers
Tudo começou quando Banks se sentiu ultrajada pelo fracasso de Iggy em não se manifestar pelas mortes de Michael Brown e Eric Garner, negros americanos que foram assassinados por policiais brancos. A discussão se estendeu para o rap e raças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário