segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Excesso de sexo com cantora fez companheiro de Guerrero ir para o banco na seleção do Peru

O meia peruano Jefferson Farfán assumiu recentemente o namoro com a cantora Yahaira Plasencia, que tem ganhado destaque na imprensa do Peru. O problema é que o romance anda tão quente, que o jogador do Al Jazira, nos Emirados Árabes Unidos, perdeu espaço na seleção do seu país por causa do excesso de sexo.

Segundo a imprensa local, o atleta de 30 anos foi parar no banco de reservas no duelo entre Peru e Chile, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, que terminou com a derrota dos peruanos por 4 a 3.

O companheiro de Paolo Guerrero, do Flamengo, foi titular na estreia da equipe contra a Colômbia, fora de casa, que também terminou com uma derrota por 2 a 0. Depois da derrota para o Chile, Farfán publicou uma foto com a bela e agradeceu todo o seu apoio.

“Obrigada, amor, por estar todo o momento comigo, nas minhas vitórias, e nas minhas derrotas... Não sabes quanto valor eu dou pelo teu apoio, a todo o momento. Te adoro”, escreveu o jogador no Instagram.

Alexis Sánchez sofreu do mesmo problema
Há quase um ano, quando recém havia chegado no Arsenal, o atacante Alexis Sánchez sofreu com o mesmo problema. O jornal chileno “La Cuarta” informou que o rendimento do jogador caiu por causa do excesso de sexo. Segundo o tabloide, o chileno tem sofreu muito com fadigas tanto por causa dos jogos quanto porque a sua namorada, Laia Grassi, o exigia muito sexualmente.

Sánchez se separou da bela espanhola meses depois porque ela descobriu as infidelidades do atacante.

Nenhum comentário: