domingo, 18 de outubro de 2015

UFC demitirá 50 lutadores nos próximos dias

Parece que a crise é mundial mesmo e já chegou no UFC. O RH da organização vai ter muito trabalho nos próximos dias. Depois de anunciar o corte do campeão da 19ª edição do TUF, Eddie Gordon, outros quatro atletas anunciaram através de suas redes sociais que estão fora do maior torneio de MMA do planeta. Foram eles: o peso-leve (70 kg) Christos Giagos, o peso-mosca (57 kg) Marcus Brimage, o meio-pesado (93 kg) Matt Van Buren, e o peso-médio (84 kg) Roger Narvaez.

“Ei, pessoal! Lamento o que tenho a dizer, mas acabo de receber uma ligação e, infelizmente, eu fui cortado pelo UFC. Eles estão cheios de atletas e tiveram que fazer alguns cortes. Tudo bem, eu vou continuar lutando e voltar para lá. Lamento a má notícia, mas tenho apenas 25 anos e ainda tenho muita luta pela frente”, escreveu Giagos em sua página no Facebook. O americano teve duas derrotas e uma vitóra na sua passagem pelo Ultimate.

No início do mês, o paraense Ildemar Marajó também foi cortado da organização.

Ao que tudo indica, os cortes não vão parar por aí. O site sueco MMAnytt informou que fontes próximas ao UFC revelaram que a organização encerrará o contrato de 50 lutadores neste fim de semana. O torneio atualmente conta com cerca de 560 lutadores em seu plantel.

De acordo com a reportagem, os atletas que serão desligados ainda não foram revelados, mas eles devem receber a notificação entre segunda e terça da próxima semana. Se tudo se confirmar, será a maior onde de demissões da história do Ultimate Fighting Championship.

Nenhum comentário: