terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Câmara autoriza realização do Concurso Público da Prefeitura‏ de Itabuna

A Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou nessa segunda-feira, 11, durante Sessões Extraordinárias, o Anteprojeto de Lei n°004/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal n°2.042/2007, referente à criação de empregos públicos. 

A matéria, que tem a finalidade específica de que seja realizado o Concurso Público da Prefeitura de Itabuna, foi aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes nas duas votações. 

O objetivo do certame será reduzir o número de contratações temporárias na Prefeitura. Mais de mil novas vagas em diversas áreas serão disponibilizadas pelo Governo Municipal para amparar os processos seletivos dos próximos anos. 

“O Executivo está de parabéns em realizar esse Concurso, que representa um avanço na Administração Pública. Nós já realizamos o da Câmara, já convocamos os primeiros novos servidores e vamos chamar os demais. Acredito que, até o final do mandato desse Governo, passaremos a ter novos servidores concursados na Prefeitura também”, assegurou o presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB). 

O vereador César Brandão (PPS), relator da matéria, também parabenizou o Governo Municipal pelo encaminhamento da proposta. “Foi com muita satisfação que fui relator desse projeto em que a Prefeitura propõe a realização de um concurso que há muito tempo não era feito aqui em Itabuna”, declarou.

Nenhum comentário: