A polícia encontrou nesta quarta-feira (15) o corpo do garoto de dois anos de idade que foi arrastado na noite de terça-feira por um aligátor (jacaré americano) no lago de um resort da Walt Disney World, no estado da Flórida (EUA).
O xerife do condado de Orange disse que o corpo foi encontrado intacto na água por mergulhadores e que agora irá para autópsia e identificação formal, mas que não há razões para pensar que não seja do garoto.
Com uso de barcos e helicóptero, a polícia procurou ao longo do dia pelo menino que foi atacado pelo réptil no Seven Seas Lagoon, no hotel Disney's Grand Floridian Resort and Spa, em Lake Buena Vista.
Ele estava brincando na água enquanto sua família, que mora no Nebraska, estava na beira do lago, disse o xerife Jerry Demings.
"O pai entrou na água e tentou agarrar a criança e não teve sucesso", afirmou Demings, acrescentando que a mãe também tentou resgatar o menino. O pai sofreu ferimentos na mão durante a tentativa de salvar o filho.
"Como um pai, como um avô, vamos esperar pelo melhor nestas circunstâncias, mas, com base nos meus 35 anos de experiência no cumprimento da lei, sabemos que teremos alguns desafios", disse Demings.
Ele disse que o animal possivelmente tem cerca de 1,2 a 2 metros de comprimento.
"Todos aqui no Walt Disney World Resort estão devastados por este acidente trágico. Nossos pensamentos estão com a família e estamos ajudando a família", disse uma porta-voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário