Uma polêmica envolvendo um cantor de arrocha tem movimentado os bastidores da música baiana. A reportagem do Bocão News foi procurada neste sábado (25), por Jassy Lins, que relatou sofrer ameaças de morte do cantor Léo Rios, da dupla com Naldinho. A jovem, que é ex-backing vocal da dupla, contou que recebeu ligações do artista nesta madrugada e ao atender foi xingada e ameaçada por ele.
Segundo a cantora, Leo Rios lhe acusa de provocar o divórcio entre ele e a esposa. "Ele me culpa pela separação da mulher", diz Jassy, que é também ex-cunhada do cantor. "Namorei o irmão dele e me tiraram da banda por esse motivo", conta ao afirmar que não houve motivo para sua demissão do grupo, onde permanece por seis meses e participou da gravação do DVD da dupla.
Em contato com a reportagem, Leo Rios negou ter ameçado Jassy de morte, mas confirma que houve uma discussão entre os dois. "Não teve ameaça. Existiu uma conversa. Foi um desabafo. Usei palavras que colocava ela no lugar dela, pessoa desqualificada, sem cultura, sem valor. Mas, não houve ameaça nenhuma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário