A CDL de Itabuna lançou a sua campanha tríplice 2017, envolvendo as datas Mães, Namorados e São João. O evento contou com as presenças dos parceiros Prefeitura Municipal, FICC, patrocinadores máster, lojistas, imprensa e outros convidados.
A campanha terá a duração de 60 dias começando dia 1º. de maio e terminando dia 30 de junho. Inicialmente o Presidente Braga e o Diretor Promocional Carlos Leahy usaram da palavra para enumerar a revolução da proposta deste ano, como a mudança de local (da Praça Adami para a Praça Camacã), da eliminação do sistema de cupons (que será substituído por um aplicativo digital), da criação do Arraiá da CDL com atrações artísticas, barracas alimentícias, decoração nas ruas da cidade e dos principais bairros e divulgação ampla através dos veículos de comunicação, especialmente das redes sociais.
O Presidente da FICC, Daniel Leão, destacou a participação da entidade que terá a responsabilidade da infraestrutura no período. Agência da CDL há mais de 20 anos, a RCM, através do publicitário Rui Carvalho, mostrou a evolução da promoção mostrando como surgiu a idéia, as principais peças e o mote da campanha: “Compre no Comércio de Itabuna, Arretado de Bom!”. No final do período os consumidores poderão ganhar um carro através de números que lhe serão conferidos nos atos de compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário