sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fundação Marimbeta vence o Torneio do Servidor 2009


A Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente - foi a campeã do 1º Torneio de Futebol de Salão do servidor público municipal, realizado na última quarta-feira (28), na Vila Olímpica de Itabuna. A competição contou com a participação de 14 equipes formadas por servidores das secretarias, autarquias e fundações municipais.

Na avaliação do secretário de Esporte e Recreação, Alcântara Pelegrini, a realização do Torneio de Futsal do Servidor ficou acima das expectativas da comissão organizadora e a competição foi aprovada também pelos servidores participantes. “O torneio serviu também como arrancada para o Campeonato do Servidor, que será realizado no início do ano que vem, com a participação do público feminino”, adianta o secretário.

A equipe da Fundação Marimbeta, campeã do Torneio, e a Secretaria de Saúde, vice-campeã, receberam troféus e medalhas. Os jogos apresentaram os seguintes resultados: Transporte 1 x 0 SAS; Esporte 1 x 0 Hblem; Marimbeta 2 x 0 Educação; Planejamento 1 x 0 Agricultura; Procuradoria 2 x 0 Fazenda; Emasa 2 x 0 Administração; Transporte 3 x 0 Sedur; Marimbeta 5 x 4 Esporte; Planejamento 3 x 0 Procuradoria; Saúde 1 x 0 Emasa; Marimbeta 3 x 1 Transporte; Saúde 2 x 1 Planejamento; Marimbeta 2 x 1 Saúde.

Nenhum comentário: