terça-feira, 30 de março de 2010

BBB10: 'Sou Dourado, apesar de ter um carinho pelo Cadu', diz Priscila


Queridinha do apresentador Pedro Bial, a musa do BBB Priscila Pires deixou sua marca na nona edição do reality show. Em confronto com Max, a morena recebeu 34,61% dos votos e ficou em segundo lugar no programa. Mas há quem diga que o BBB 9 foi da Priscila. Quem não se lembra daquela final emocionante?

Quase um ano depois, é a vez de conhecermos o (a) vencedor (a) do Big Brother Brasil 10, nesta terça-feira, dia 30, logo depois de Viver a Vida, e Pri já tem o seu favorito: Marcelo Dourado. “Ele é campeão, independente de faturar ou não o prêmio. Afinal, sempre lutou para continuar na casa”, destaca a ex-BBB.

A festa de encerramento do Big Brother, desta vez, fica por conta da cantora Ivete Sangalo, que torceu e fez campanha para baiana Anamara. Aliás não é só Ivete que se identificou com a ex-policial, eliminada com 57% de rejeição. Priscila também se derrete em elogios a Maroca: “Anamara tem personalidade, é guerreira e quer aprender e desbravar o mundo. E se ela quiser ajuda, é só me ligar”, confidencia Pri.

Nenhum comentário: