segunda-feira, 29 de março de 2010

Na chegada ao Palmeiras, atacante dispara contra dirigente do Fla


Em sua chegada ao Palmeiras, o jovem atacante Bruno Paulo mostrou mágoa com os dirigentes do Flamengo, clube no qual foi revelado. O jogador de 20 anos teceu críticas especialmente ao vice presidente de futebol do clube rubro-negro, Marcos Braz.

Segundo Bruno Paulo, o dirigente tirou ele do time carioca para forçar a renovação de contrato. "Ele tentou fazer chantagem, disse que eu ia ganhar medalha de campeão (brasileiro). Eu estava escalado para ser titular no jogo contra o Corinthians e de uma hora para outra me tiraram do time".

O jovem atacante, que fez o último jogo com a camisa do Flamengo na derrota para o Goiás por 3 a 2, em agosto do ano passado, reclamou ainda de atraso de salário e do tempo em que ficou encostado no clube. "Eles demoravam dois, três meses para pagar. Não tenho mágoa do Flamengo. O clube me deu tudo. Se não fosse o Flamengo, não sei o que seria hoje. O problema foi a briga deles com meu empresário".

Com contrato de cinco anos com o Palmeiras, Bruno Paulo quer dar a volta por cima em São Paulo. "Eu vim para cá para jogar, no Flamengo eu só fiz cinco jogos. Aqui vou ter mais oportunidade".

Apesar de sonhar com uma oportunidade no time titular, o atacante sabe que não conseguirá seu espaço tão facilmente no clube paulista. "Eu tenho que lutar, sei que não vim para ser titular agora. Um dia eu sei que vou jogar, estou treinando para isso".

Nenhum comentário: