terça-feira, 30 de março de 2010

Lideranças empresariais do oeste se reunem com Souto

Segurança pública, manutenção periódica de rodovias, construção e conservação de estradas vicinais, aprimoramento da política agrícola, reformas nos aeroportos de Luis Eduardo Magalhães e Barreiras, ampliação de capacidade e melhoria da eficiência dos portos baianos.
Essas são algumas das demandas do setor produtivo do Oeste da Bahia apresentadas ao presidente estadual do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, por representantes da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Sindicato dos Produtores Rurais de Luiz Eduardo Magalhães, Associação Comercial de Luis Eduardo Magalhães e Conselho Municipal de Segurança.
O encontro, ocorrido no último domingo (28/03), em Luis Eduardo Magalhães, é o primeiro de uma série que o pré-candidato democrata Paulo Souto pretende realizar com representantes da sociedade civil em todo o estado, para conhecer mais profundamente as necessidades dos cidadãos baianos.
A consultar popular não deve ficar restrita apenas a encontros presenciais, podendo também ser feita pela internet. No site do pré-candidato (www.paulosouto.com), já existe um espaço para contribuições, que também podem ser encaminhadas por e-mail (sugestoes@paulosouto.com).

Nenhum comentário: