terça-feira, 30 de março de 2010

Argentino, Conca diz que defenderia a Seleção Brasileira

Conca é atualmente, no futebol brasileiro, um dos meias mais cobiçados. Destaque no Fluminense e xodó da torcida tricolor, ele atravessa grande fase. Mas ainda sim parece não ser suficiente para ganhar uma chance na seleção de seu país.

O meia ainda sonha em defender a Argentina na Copa do Mundo, apesar de saber que as chances são remotas. Mas, perguntado por um torcedor no site oficial do clube se teria problemas em vestir a amarelinha, Conca foi direto.

- Defenderia sim. É claro que pelo meu sangue ser argentino, sempre sonhei com a seleção do meu país, mas se um dia me chamassem para jogar pela Seleção Brasileira eu aceitaria, até por tudo o que o Brasil me deu até agora - disse Conca ao site oficial do Fluminense, para depois responder sobre suas chances de jogar pela Argentina na próxima Copa do Mundo:

- Sonhar todo mundo sonha, desde pequeno sempre quis vestir a camisa da Argentina, mas sei que a vaga nesta Copa do Mundo é muito difícil. Nunca fui convocado e tenho mantido a minha concentração toda no Fluminense. A nossa rotina aqui no clube é o que tem sido mais importante para mim.

Nenhum comentário: