terça-feira, 30 de março de 2010

Vencedor do 'BBB 9', Max Porto declara sua torcida por Dourado


O ganhador do BBB 9, o artista plástico Max Porto conversou com os internautas no Terra chat e falou sobre suas expectativas para a final da décima edição do programa e ainda declarou sua torcida pelo lutador Dourado.

Um ano depois de sagrar-se o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, o carioca Max Porto ainda é reconhecido pelos aficionados pelo programa, que o admiram por ter, desde o início do confinamento, declarado que estava sim, jogando de maneira aberta. Talvez por isso, a torcida de Max seja por Dourado, a quem ele considera o melhor jogador desta edição.

O carioca disse ainda que a décima edição deixa muito a desejar em relação a nona, que considera mais divertida e polêmica pela divisão entre lados A e B. Max ainda falou que aceitaria convite para uma segunda participação e que se tivesse a chance de escolher outros confinados, levaria aqueles que estiveram com ele no lado B da casa, como Francine, Priscila, Milena, Léo, Flávio e Norberto.

Sobre outros participantes do BBB 10, ele disse ainda que a cada dia que passa, vê Cadu como um grande campeão, alguém que nunca enfrentou um Paredão e que tem muito carinho do público. Sobre a conduta da última eliminada, Eliane, ele falou que não torcia nem por ela nem por Fernanda, mas que considera Lia uma jogadora mais isenta e verdadeira, tendo em vista que Fernanda foi privilegiada com uma carta da família que dizia que ela estava solteira, o que nitidamente a fez mudar de postura dentro do jogo.

Nenhum comentário: