quarta-feira, 31 de março de 2010

Ex-BBB que ficou paraplégico se inspira em Luciana de Viver a Vida



Após um ano do acidente automobilístico que o deixou paraplégico, o ex-BBB Fernando Fernandes, 29 anos, não deixou que o fato de estar em uma cadeira de rodas afetasse sua carreira como modelo. A exemplo da personagem Luciana (Aline Moraes), que na novela Viver a Vida, da Globo é cadeirante, o rapaz fez um belo ensaio fotográfico em estúdio.

Fernando é tema da revista voltada para o público GLS, intitulada A Capa, em um ensaio sensual, o primeiro do modelo após o acidente, há um ano.

E a volta do moço não para por ai, Fernando vai fotografar para a campanha mundial de uma marca muito famosa de óculos no mês que vem em Milão. Mario Testino, que já fotografou o modelo nú para o seu livro, vai ser o responsável pelas fotos da nova campanha.

a novela Viver a Vida, Luciana, personagem de Aline Moraes, também iniciava sua carreira como modelo internacional quando sofreu um acidente de ônibus e ficou tetraplégica. Como na vida real de Fernando, a personagem fotografou em uma cadeira de rodas. Neste caso, a vida imitando a arte.

O Acidente

No dia 4 de julho, de 2009, Fernando bateu sozinho em um poste na esquina da Avenida República do Líbano, na zona Sul de São Paulo. Na batida, o ex-brother quebrou duas vértebras e precisou passar por uma cirurgia de 'descompressão da medula e fixação da coluna'. Ele se recuperou, porém, não pôde mais andar, ficando paraplégico.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
Salto/SP


Obs.:

Sempre atento Hein!!!!


O Atento esta no yotube veja o vídeo “Atento de Paulinho Solução”.