domingo, 28 de março de 2010

Léo Santana é destaque na revista Veja desta semana

Léo Santana é um dos destaques da ‘Veja’ que chegou às bancas neste fim de semana. A reportagem aborda a sensualidade e o sucesso de Léo, que fará turnê nos EUA em agosto. Ele acaba de comprar um carrão Captiva de R$ 90 mil, um apartamento para os pais e iniciou uma coleção de relógios de ouro.


Reportagem aborda a sensualidade e o sucesso do vocalista do Parangolé

 “Quero trabalhar mais cinco anos e virar empresário de bandas da Bahia”, revela.

5 comentários:

jamile sousa disse...

nossa fasso de todo pra poder velo e garanto que fasso sim amo muinto ele e ja planejei sair de casa para poder encontralo no locau onde ele mora mais nao deu muinto certo
leo te amo muinto
jamile sousa de c.
itinga- lauro de freitas

Unknown disse...

Meu nome é Ruan Anderson, tenho 15 anos e adoro as musicas de Parangolé, e adoraria conhece-lo participar de algum show dele aqui em Recife ou qualquer outro lugar. Sucesso Leo fica com Deus

bianka♥ disse...

ele e lindoeu amo ele adimiro seu trabalho.adoro suas musicas beijos.bianca 14 anos .

bianka♥ disse...

ele e lindoeu amo ele adimiro seu trabalho.adoro suas musicas beijos.bianca 14 anos .

fc de léo sanatana disse...

oi léo eu adoro você,mas as pessoas ficam falando que você sofreu um acidente,é verdade isso meu *(grandão)*!!!
ai meu orkut-tamara100%dastreitas@hotmail.com
ai meu msn-vidaloka-tamara@hotmail.com.br
ass:tâmara emilly
bairro:são carlos
cidade:aracaju
idade:12 anos
amoooo vocêe....