terça-feira, 30 de março de 2010

Por Libertadores, Andrade volta atrás e vai poupar no Estadual


titulares do Flamengo tiveram folga na semana. Coube aos reservas se reapresentarem na Gávea na tarde desta terça-feira para a realização de atividades físicas. Serão estes jogadores que entrarão em campo no domingo, contra o Friburguense, em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Rio.

Com compromisso pela Libertadores na quarta-feira da semana que vem valendo a liderança do Grupo 8, contra a Universidad do Chile, o técnico Andrade mudou de ideia e anunciou que irá preservar seus principais jogadores. Já classificado para a semifinal do segundo turno do Estadual, o treinador não quer correr risco.

“A ideia é poupar todo mundo. Pensei bastante sobre isso. Vamos atuar no campo do Bangu, que é irregular. Vai que eu perco alguém machucado? Os riscos são grandes e a cobrança será enorme se algo acontecer”, disse Andrade.

Após o jogo contra o América, no último domingo, o treinador sinalizava com a ideia de escalar força máxima para o duelo diante do Friburguense. Porém, pesou para mudar de opinião a conversa que teve na tarde desta terça-feira na Gávea.

Nenhum comentário: