segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Flu deve anunciar renovação de R$ 8 mi com Adidas


O Fluminense deve anunciar a renovação de contrato com a Adidas, fornecedora do material esportivo do clube. Além de exercer sua prioridade na negociação, a empresa ofereceu, em termos de valor, a quinta maior proposta do futebol brasileiro, que gira em torno de R$ 8 milhões para a temporada de 2011.

Mas a maior conquista, segundo a diretoria tricolor, foi a mudança na distribuição do material em território nacional, maior preocupação do presidente Peter Siemsen e principal motivo de reclamação dos torcedores. A empresa apresentou ao clube uma nova logística, que inclui um maior número de peças para vendas e maior abrangência de estados brasileiros.

A negociação, que teve a empresa de marketing esportivo Traffic como intermediária, começou no fim do Brasileiro do ano passado, logo após Peter assumir a presidência. A insatisfação com a falta de prioridade por parte da Adidas foi resolvida e a marca Fluminense valorizada em cerca de 150% em relação ao contrato anterior.

Após a oficialização da renovação, o clube pretende lançar o modelo de 2011 da camisa oficial, incluindo o selo de atual campeão brasileiro, que corresponde ao logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que deve acontecer já na próxima semana.

OLYMPIKUS E PUMA ATRASADAS

Outras duas empresas que demonstraram interesse em vestir o Fluminense em 2011, Olympikus e Puma demoraram muito em apresentar suas propostas em um mercado aberto no ano passado.

Mesmo com o acerto da Adidas a ser anunciado, as duas empresas planejam oficializar um valor.

Nenhum comentário: