sábado, 3 de outubro de 2009

5 preconceitos sobre sexo que nao deveriam existir


Você tem achado sua vida sexual um pouco enfadonha? Veja se você não está se perdendo em preconceitos bobos sobre sexo, e, se sim, descubra como e porque evitá-los para que não sejam mais um empecilho para aproveitar bons e quentes momentos com o gato:

Preocupações em excesso com limpeza

Entre outros detalhes que você deve ter em mente é que se trata de uma atividade física e que as pessoas suam ao transar. Mas entendemos que voltando da balada, com cheiro de cigarro e suor, previamente produzido, as pessoas podem exalar odores desagradáveis. Se isso lhe incomoda sugerimos um bom banho a dois, até pra ir criando um clima.

Medo de experimentar

Desde que você não se sinta mal, e isso inclui física e psicologicamente, não há mal nenhum em experimentar novas possibilidades. Somos partidárias de que observadas as premissas mencionadas acima, tudo deve ser experimentado pelo menos uma vez. Partilhar fantasias faz parte do clima, não custa tentar. Mas é claro que o mesmo vale para ele!

Não conhecer seu próprio corpo

Você não vai poder reclamar que ele não sabe como lhe tocar, se você mesma não souber o que lhe agrada para explicar. Use suas mãos ou outros brinquedinhos e divirta-se sozinha, é um excelente exercício de autoconhecimento!

Nunca tomar a iniciativa

Vivemos numa sociedade machista, em que as mulheres são desencorajadas a tomar atitudes, especialmente no que se refere ao sexo, mas supere isso, o assunto aqui é entre vocês dois e se ele não encoraja esse tipo de atitude, esse moço está vivendo na época errada... É uma maneira de demonstrar interesse no gato, inclusive.

Ficar constrangida por qualquer coisa

Quando duas pessoas partilham da intimidade não deveria haver nenhum tipo de vergonha entre elas. É claro que se vocês estiverem saindo há pouco tempo talvez ainda não seja o momento de confessar todas as suas fantasias e desejos, mas com o tempo é interessante que esse tipo de informação seja partilhada, porque aproxima as pessoas.

Nenhum comentário: