terça-feira, 13 de outubro de 2009
ACUSADO DE ASSASSINAR COM REQUINTE DE CRUELDADE É PRESO
A Polícia Civil de Itabuna vinha procurando um assassino rotulado como “Cruel”, dadas as táticas utilizadas por ele nos crimes praticados. Trata-se de Edislan Dias Souza, o “Edi”, de 21 anos. O acusado foi preso bem longe de terras itabunenses, em Jitaúna, próximo a Ipiaú.
Segundo a polícia local, “Edi” matou, na cidade onde foi detido, com requintes de crueldade, o primo dele, identificado como Orlean Silva Souza. A vítima recebeu dois golpes de facão no pescoço e, em seguida, foi jogada no Rio de Contas, dentro de um saco.
Em Itabuna, a polícia investigava “Edi” pelo assassinato de Paulo Henrique Pinheiro dos Santos, de 20 anos, ocorrido em 30 de setembro de 2008. Neste crime, o assassino teria desferido golpes de machado e faca. Além disso, retalhado o corpo do homem com cortes precisos pelo corpo.
Conforme a investigação policial, o criminoso, após transformar o corpo da vítima em pedaços a golpes de faca, colocou-o dentro de uma carroça e desovou na Fazenda Santa Amélia, bairro Fernando Gomes.
A Polícia Civil agendou para esta quarta-feira (14) recambiar o preso para a comarca de Itabuna, onde existe um mandado de prisão preventiva contra ele.
*Blog Xilindroweb
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário