quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Acusados de matar ambulante na cidade de Ibicaraí são condenados
Terminou na madrugada desta quinta-feira (15), depois de quinze horas, o julgamento de três acusados de matar na cidade de Ibicaraí, no Sul do estado, o vendedor ambulante Adalberto Nunes dos Santos, 33 anos. O crime aconteceu em setembro de 2003. Rafael dos Santos Barbosa e os irmãos Jucinei Marcelino Santos e Josenei Santos foram condenados a 16 anos e sete meses de prisão pelo crime.
Os advogados de defesa recorreram da decisão e os acusados vão ficar em liberdade até uma decisão da justiça. Rafael, Jucinei e Josenei chegaram a ficar presos por quase um ano. De acordo com o processo, Adalberto saía de uma festa quando foi abordado. Depois de receber vários tiros, a vítima foi levada para uma estrada perto de Almadina, onde os acusados teriam colocado pneus junto ao corpo e ateado fogo.
Testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas. “Temos provas de ordem material e testemunhais dirigidas à autoria dos acusados, bem como materialidade em razão de fotografias. O processo hoje se encontra com provas suficientes para uma condenação”, diz o promotor Inocêncio Santana. Para Cosme Reis, advogado de defesa, “a acusação sustenta a tese para querer confundir os jurados, mas a defesa não deixar passar em vão essa situação”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário