quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Flamengo tem trunfo para segurar Adriano
O empresário Gilmar Rinaldi não se cansa de receber ligações de representantes de clubes da Europa em busca de notícias sobre Adriano. A volta por cima do astro tem chamado a atenção do Velho Continente e um dirigente do Milan chegou a acompanhar de perto o desempenho do atacante no Fla-Flu de domingo. O presidente rubro-negro em exercício, Delair Dumbrosck, não teme o assédio e acredita na permanência do jogador, que tem contrato com o Flamengo até maio do ano que vem
Delair guarda um trunfo na manga: o retorno dado ao patrocinador com a presença de Adriano na Gávea. O dirigente lembra que a imagem do jogador enche os cofres da Olympikus, que paga parte do salário do jogador, incluindo participação na venda de camisas, sem prejuízo para o clube.
"Ainda não está na hora de discutir uma renovação, mas todo mundo está muito feliz com o sucesso do Adriano, inclusive o patrocinador. São muitas camisas vendidas", comentou Delair. "Se aparecer algo que seduza o Adriano, a gente pode conversar e tenho certeza de que o patrocinador não pensaria duas vezes em ajudar a segurá-lo no Flamengo. Além disso, ele veio para o Rio porque estava triste. Não tem motivo para voltar agora".
A Olympikus realmente só tem razões para comemorar. A venda de camisas do clube já chegou a 660 mil desde 1º de julho, segundo o último boletim recebido pelo Flamengo há 15 dias. Das peças já comercializadas, 99 mil levam o número 10 às costas, com o nome de Adriano. A expectativa é que a vendagem cresça ainda mais a partir da inauguração da loja oficial da empresa na Gávea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário