sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Flu supera violência, despacha o Alianza Atlético e manda recado para o rival Fla



Foi mais suada do se esperava. Na verdade, bem mais dolorida do que se poderia imaginar. O Fluminense superou a violência do Alianza Atlético, do Peru, e goleou por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, garantindo classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana (assista aos gols no vídeo). Conca, Alan e Adeílson, este último duas vezes, marcaram e ainda garantiram ao Tricolor a segunda vitória consecutiva depois de mais de seis meses. Valverde, de pênalti, fez para o adversário.

A vitória, se não foi convincente, foi suficiente para inflamar o torcedor. Apesar de não comparecer em grande público - pouco mais de dez mil pessoas compareceram ao estádio - os tricolores não fizeram questão de conter a euforia e provocaram o arquirrival Flamengo. Numa prévia do Fla-Flu de domingo, às 18h30m (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, ouviu-se no Maracanã o grito de “Ô Urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Na próxima fase da Sul-Americana, o Fluminense encara o Universidad do Chile, que eliminou o Internacional, atual campeão da competição. As datas e ordem do confronto ainda não foram confirmadas pela Conmebol.

Nenhum comentário: