quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Prestes a fazer nova cirurgia, Fábio Santos desabafa: ‘Fui pego para Cristo’
Dispensado pelo Fluminense, tendo o contrato rescindido de forma unilateral, Fábio Santos será submetido na manhã desta quinta-feira, no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, a uma nova artroscopia no joelho direito. Insatisfeito com a forma como teve encerrada a sua passagem pelas Laranjeiras, o volante procurou uma junta médica para que o seu caso fosse reavaliado e teve constatada a gravidade da lesão, que o impediu de entrar em campo no último mês.
Com apenas duas partidas em cinco meses no Tricolor, o jogador causou polêmica ao se negar a enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, alegando sentir dores no joelho. O caso decretou a decisão do clube de dispensar o atleta, que se mostrou indignado com insinuações de ter feito corpo mole.
- Na verdade, fui pego para Cristo em razão da má fase da equipe. A diretoria alegou para a imprensa que fiz corpo mole para não enfrentar o Grêmio. Quem me conhece sabe que não sou esse tipo de profissional. Sempre fui reconhecido pela minha garra dentro de campo, em todas as equipes que passei - disse através de sua assessoria de imprensa.
Com o diagnóstico dos médicos José Luiz Runco, do Flamengo e da seleção brasileira, Joaquim Grava e Michel Simoni, ex-Fluminense, pedindo uma nova cirurgia, Fábio Santos espera esclarecer para a torcida tricolor a gravidade de sua lesão.
- Acredito que o parecer de três das principais autoridades da área no Brasil e no mundo seja suficiente para acabar de vez com qualquer suspeita de que fiz corpo mole para não entrar em campo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário