quarta-feira, 14 de outubro de 2009
William Bonner é sucesso no 'Twitter'
William Bonner acaba de fazer 102 mil amigos e está feliz da vida. Outro dia, antes de entrar no ar, pediu a eles sugestão de figurino: "Rápido. Camisa rosa. Paletó marinho. Sugestão de gravata". Milhares opinaram e ganhou a de cor bordô. Nessa terça-feira (13), repetiu a enquete. No feriado, se empolgou: "Quem quer foto de Bonner de sunga diga: eu!". E publicou foto de sua infância. O apresentador do Jornal Nacional entrou no Twitter - o microblog que virou febre - e se descobriu: dedica grande parte de seus dias a conversar e revelar intimidades aos seguidores.
Bonner criou até uma série de confissões chamada de "sou uma pessoa rigorosamente normal", do tipo: "Jamais como a primeira e a última fatias do saco de pão de forma". Ou: "Leio revistas de trás pra frente". E curte com as fotos de seus seguidores: "Fico imaginando se essa gente toda é mesmo tão bonita ou põe avatar falso pra enganar mané".
Entre receitas de brigadeiro e dicas de dietas, Bonner mostra fotos de tortas da mãe, do filho com a avó no computador, e um vídeo de seu carro sendo lavado num posto de gasolina. Também relatou o sentimento "estranho" no dia em que ficou sozinho com um de seus trigêmeos. E criou consultório de análise: "Doutor, o sonho foi estranho. Eu voltava de Sampa e tive a sensação de estar sendo seguido por uma cidade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário