domingo, 14 de março de 2010
Ante Ipitanga, Colo-Colo inicia tentativa de salvar o ano
O Colo-Colo começou o Campeonato Baiano com a pinta de que iria brigar pelas primeiras posições na tabela. Com a contrataçã do diretor de futebol Walter Telles e uma parceria com o São Paulo, o time de Ilhéus tinha tudo para engrenar na competição. No entanto, o Tigre entra em campo neste domingo, no Estádio Mário Pessoa, para encarar o Ipitanga e evitar o vexame do rebaixamento para a segunda divisão.
Lanterna do Grupo 1 na primeira fase, o Colo-Colo agora terá que ficar entre os dois primeiros colocados do "Quadrangular da Morte" para não mudar de série em 2011. Mesma situação do Ipitanga, quinto colocado no Grupo 2 e que perdeu a chance, na última rodada, de disputar uma vaga na semifinal.
Para tentar se manter na primeira divisão, o treinador Clodoaldo Nascimento aposta no entrosamento da equipe. Durante toda a semana o grupo trabalhou em dois períodos e chega forte para buscar o objetivo da equipe na temporada. A única ausência será a do volante Eduardo Pata, expulso na partida contra o Bahia, no último final de semana.
No Ipitanga, o clima é de decepção após estar muito próximo da segunda fase do Campeonato Baiano. Agora, o time do técnico João Carlos Nascimento aposta nos gols do atacante Sassá para tentar impedir a volta do time tucano à segunda divisão após seis anos.
Colo-Colo x Ipitanga
Campeonato Baiano - Quadrangular da Morte - 1ª rodada
Data: 14/03/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Arbitragem: Cosme Iran Sabino de Araújo, auxiliado por Mick Santos de Jesus e José Leandro da Silva Nazaré
Colo-Colo: Raphael; Nilmar, Felipe, Douglas e Wescley; Esdras, Flávio Luís, Ueider e Gil; Hugo e Celson. Técnico: Clodoaldo Nascimento
Ipitanga: Edimar; Domício, Lucas, Jean e Willian; Léo, Sandro, Átila e Dodô; Jonys e Sassá. Técnco: João Carlos Nascimento
(Portal do Futebol Baiano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário