quinta-feira, 11 de março de 2010

Calor derruba árbitro em jogo da Série B do Campeonato Carioca


O calor, que atingiu níveis recordes este ano e foi tido como vilão nos primeiros meses deste ano nos Estaduais, provocou uma cena inustidada e preocupante durante partida da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, no empate entre Nova Iguaçu e Cabofriense em 3 a 3 nesta quarta-feira, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Depois do comentarista Batista sentir-se mal num jogo do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho , agora a alta temperatura derrubou o juiz Leandro Noel Laranja. Nos acréscimos do primeiro tempo em Nova Iguaçu, o árbitro apitou e desabou no gramado. A equipe médica presente no local o retirou de campo, detectando insolação e queda brusca de pressão.

Segundo o goleiro Flávio, da Cabofriense, o jogador Juan já havia alertado ao juiz que estava se sentido mal devido ao calor, antes de cair no gramado.

Sem condições de dar prosseguimento à partida, Leandro Noel deu lugar a Wagner da Silva Figueiredo, que estava trabalhando como quarto-árbitro. Apesar do susto, o árbitro não precisou ser transferido para o hospital. Atendido na ambulância presente no estádio, ele se recuperou rapidamente. Não passou de um susto.

Nenhum comentário: