sexta-feira, 12 de março de 2010

No Brasiliense, Jobson cobra ajuda do Botafogo após doping


Destaque do Botafogo na reta final do último Campeonato Brasileiro, o atacante Jobson retoma aos poucos sua carreira no futebol. Após receber suspensão de dois anos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido flagrado em dois exames antidoping com as substâncias da cocaína, o atleta de 21 anos volta na próxima segunda-feira a treinar no Brasiliense, clube dono de seu passe. Entretanto, o ex-alvinegro revelou sua mágoa com o clube de General Severiano em entrevista ao portal "Esporte Candango", onde disse que recebeu muitas promessas de ajuda, porém somente o Brasiliense esteve ao seu lado.

Usuário confesso de crack, Jobson segue o trabalho de reabilitação e de olho em dar a volta por cima, prorrogou seu vínculo com o Jacaré até dezembro de 2014. No entanto, ao contrário do que afirmou o jogador, Luiz Estevão, presidente do Brasiliense, elogiou o comportamento do Botafogo durante toda a difícil situação e garantiu ao LANCENET! que o comportamento do Alvinegro foi exemplar.

- O Botafogo jamais deixou a situação de lado. Não houve abandono ou descaso, muito pelo contrário. Eles nos procuraram para tudo e auxiliaram durante o processo. Sempre houve um bom contato entre Botafogo e Brasiliense. É uma relação correta. Se inclusive, os profissionais que estão cuidando do Jobson avaliarem que ele deve voltar ao botafogo, assim será. Penso que o Botafogo é um caminho natural para ele, pois é o clube no qual se destacou - revelou.

Nenhum comentário: