quinta-feira, 11 de março de 2010

Vendedora ambulante é morta a tiros dentro de casa em Ilhéus


Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa por volta das 23h de quarta-feira (10), no morro Alto do São Domingos, no município de Ilhéus. O mecânico Ubirailson José dos Santos é o principal suspeito de ter matado a esposa, Ivete Jesus dos Santos, de 36 anos.

Segundo a família da vendedora ambulante, Ubirailson era ciumento e não aceitava a separação de quase um ano. A irmã de Ivete disse que os dois ficaram casados por vinte anos. O crime está sendo investigado pela delegacia da região. As informações são da TV Santa Cruz.

Mais violência

Camila Vieira dos Santos, de 21 anos, foi assassinada com quatro tiros dentro da guarita de um motel no município de Itabuna, a 426 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da região, o principal suspeito do crime é Jeferson Cabral e Silva, com quem ela mantinha relação há dois anos.

De acordo com a TV Santa Cruz, a mãe de Camila contou que a jovem era garota de programa e que Jeferson havia ameaçado matá-la dias antes. De acordo com depoimento de conhecidos da vítima, o namorado da vítima nela com capacete. O crime está sendo investigado.

Nenhum comentário: