
Depois de afirmar, em entrevista ao jornal MARCA BRASIL, que voltará a jogar no Flamengo em junho, pouco antes de embarcar para Roma no domingo, Adriano desmentiu suas próprias declarações em entrevista ao site de seu clube, nesta segunda-feira. A mãe do atacante, porém, confirmou mais tarde a intenção dele de acertar seu retorno ao time da Gávea. "Ele quer voltar em junho, agora está nas mãos de Deus", disse Dona Rosilda, após cinco dias de atraso do filho na reapresentação na Itália.
O dia de ontem foi agitado para o atacante. Com mais dois anos e meio de contrato para cumprir na Roma, Adriano se reintegrou ao time com cinco dias de atraso e pediu desculpas. O jogador também chegou ao treino 30 minutos depois do horário marcado. "Sei que tenho de pedir desculpa por ter voltado mais tarde, mas não passei um bom fim de ano", disse.
Depois de dizer que um dos motivos do atraso teria sido um problema no passaporte dos filhos, o jogador não os levou para Roma. Domingo à noite, antes de embarcar para a Itália, Adriano manifestou em diversas declarações seu descontentamento em voltar para a Itália.
"Volto em junho para o Flamengo, pode anotar aí. Em junho estou no Flamengo. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. Sair do calor do Rio para o frio europeu é 'brabo'", disse ele, repetidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário