terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Delegado confirma reconstituição do crime das decapitadas


O delegado da 4ª Delegacia (São Caetano), Omar Andrade, declarou nesta terça-feira (18) que está confirmada a reconstituição do crime das decapitadas.

A reconstituição deve ocorrer nos próximos dias, mas a data não foi revelada para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo o delegado, a presença dos acusados não está confirmada.

Entenda o crime
As duas meninas, as estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A polícia descobriu que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia.

Segundo depoimentos dos envolvidos, as meninas foram mortas pois teriam relações com traficantes do Engenho Velho da Federação, rivais dos acusados.
Os acusados do crime são Alex Santos e Silva, de 21 anos, mais conhecido como 'Lequinho', Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como 'Cacaroto', Jarbas Cristiano Chaves de Souza e Adriano Silva Nunes.

Vítor Santos de Almeida, o 'Branco', morreu em uma ação da polícia. Risovaldo Hora Costa, o Riso, de 20 anos, continua preso, assim como os demais acusados, mas não foi indiciado pois a investigação concluiu que ele não particiou dos assassinatos.

Nenhum comentário: