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O Fluminense deve anunciar a renovação de contrato com a Adidas, fornecedora do material esportivo do clube. Além de exercer sua prioridade na negociação, a empresa ofereceu, em termos de valor, a quinta maior proposta do futebol brasileiro, que gira em torno de R$ 8 milhões para a temporada de 2011.
Mas a maior conquista, segundo a diretoria tricolor, foi a mudança na distribuição do material em território nacional, maior preocupação do presidente Peter Siemsen e principal motivo de reclamação dos torcedores. A empresa apresentou ao clube uma nova logística, que inclui um maior número de peças para vendas e maior abrangência de estados brasileiros.
A negociação, que teve a empresa de marketing esportivo Traffic como intermediária, começou no fim do Brasileiro do ano passado, logo após Peter assumir a presidência. A insatisfação com a falta de prioridade por parte da Adidas foi resolvida e a marca Fluminense valorizada em cerca de 150% em relação ao contrato anterior.
Após a oficialização da renovação, o clube pretende lançar o modelo de 2011 da camisa oficial, incluindo o selo de atual campeão brasileiro, que corresponde ao logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que deve acontecer já na próxima semana.
OLYMPIKUS E PUMA ATRASADAS
Outras duas empresas que demonstraram interesse em vestir o Fluminense em 2011, Olympikus e Puma demoraram muito em apresentar suas propostas em um mercado aberto no ano passado.
Mesmo com o acerto da Adidas a ser anunciado, as duas empresas planejam oficializar um valor.
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