Ronaldinho chegou no Rio de Janeiro. Tudo indica que o futuro do jogador será mesmo o Flamengo. Assis, irmão e empresário do jogador, estaria, inclusive, no estado fluminense, o que reforça a possibilidade de o atleta vestir a camisa do time rubro-negro na temporada 2011.
Entre Flamengo e o craque não haveria mais qualquer problema, sendo que único entrave fica por conta da multa rescisória no contrato do jogador com o Milan, em torno de R$ 17,6 milhões.
Ronaldinho consultou Adriano, ex-Flamengo e hoje na Roma, da Itália, a respeito de como seria vestir a camisa do Flamengo e gostou do que ouviu.
A possibilidade de atuar ao lado de Ronaldinho já tem, inclusive, despertado o comentário de flamenguistas de longa data, como Léo Moura. "Tomara que ele venha", escreveu o lateral direito em sua página no Twitter.
Ronaldinho desembarcou no Brasil, vindo de Dubai, onde o Milan realiza intertemporada, neste começo de noite de sábado. No entanto, ele não passou pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, pegando uma conexão ou para o Rio de Janeiro ou para o Rio Grande do Sul (o destino não foi divulgado).
O Grêmio, que durante toda a semana era considerado o clube mais perto de conseguir a contratação de Ronaldinho, ainda vive a expectativa do anúncio, mas agora com a forte concorrência do Flamengo. O Palmeiras corre por fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário