quarta-feira, 18 de abril de 2012

Publicidade de canal de TV é o segundo vídeo mais compartilhado da história



O anúncio de um canal de TV por assinatura se tornou o segundo vídeo mais compartilhado da história, de acordo com a empresa Unruly, especializada em pesquisa de vídeos. A publicidade da TNT, que tinha o objetivo de promover o caráter dramático do seu conteúdo foi compartilhado por 3 milhões de pessoas desde o seu lançamento, no último dia 11, segundo informou o site F5, da Folha de S. Paulo. 

No vídeo, gravado em uma pequena cidade da Bélgica, moradores acionam um botão para "adicionar drama" ao pacato local. Depois do mecanismo ser acionado, diversas cenas de ação acontecem diante dos olhos dos presentes. 

 Ainda segundo o F5, apenas um vídeo da Volkswagen exibido no Super Bowl em 2011 teve mais compartilhamentos que o da TNT. O vídeo "The Force", no entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo sucesso recente da emissora de televisão.

Nenhum comentário: