segunda-feira, 25 de junho de 2012
Aos 39, ex de Jim Carrey faz sucesso como nova capa da Playboy
A ex-mulher do ator Jim Carrey, a modelo e apresentadora do programa Love in the Wild, Jenny McCarthy, 39 anos, é a nova capa da Playboy norte-americana, a nona de sua carreira.
Na foto divulgada pela publicação, Jenny aparece nua, de pernas cruzadas, com penteado glamuroso e luvas feitas de meia-arrastão. "Estou muito orgulhosa. As fotos são muito lindas e elegantes. É provavelmente muito mais sofisticado do que qualquer outra que você possa ter visto com pessoas vestidas", ela contou à revista People. Curvelínia, a apresentadora, que está separada do comediante Jim Carrey desde abril deste ano, disse que gosta da revista pois valoriza o corpo da mulher. "Uma coisa que gosto na Playboy é que (as mulheres) não têm aquela aparência anoréxica. As mulheres são voluptuosas, então eu não fiz dieta", comemorou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
BAh, essa playboy tinha que ser boicotada!
Essa Jenny McCarthy inventou uma teoria maluca de que VACINAÇÃO dava autismo e fez uma campanha nos EUA pra que as mães não vacinassem seus filhos. O dano foi tanto que tem até um site Jenny McCarthy bodycount (traduzindo, "Contagem de Corpos de Jenny McCarthy") mostrando quantas crianças morreram de doenças banais que poderiam ser evitadas com simples campanha de vacinação.
O movimento dela já provocou a morte de 893 crianças e enfermidades em mais de 100 mil
Postar um comentário