A estudante de 14 anos de idade, Gabriela Safira Tressoldi, atropelada por um professor perto do Colégio Estadual Prof. Léo Kohler, no centro da cidade de Terra Boa, morreu depois de passar vários dias internada na UTI de um Hospital em Campo Mourão. Nesse final de semana, a família recebeu a notícia da equipe médica de que a garota teve morte cerebral.
Segundo a Polícia de Terra Boa, o acidente aconteceu no dia 10 de novembro, por volta das 20h00, na Rua Ataulfo Alves, perto do Colégio. Gabriela foi atropelada por uma motocicleta, que era pilotada por um professor.
Ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida a um dos hospitais da cidade. Seu estado de saúde era preocupante e a garota precisou ser transferida para outro Hospital, em Campo Mourão.
O corpo de Gabriela ainda passou por exames no IML (Instituto Médico Legal), de Campo Mourão antes de ser liberado à família. Seu velório e sepultamento foram realizados nesse final de semana em Terra Boa.
A polícia vai investigar as causas do acidente. No dia do atropelamento a polícia não foi informada do ocorrido. O boletim de ocorrência só foi registrado dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário