Uma adolescente foi encontrada morta em um matagal, no bairro Bela Vista, em Águas Lindas de Goiás, na tarde de quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, no corpo de Isabelly Yasmim Costa da Silva, de 15 anos, havia sinais de estrangulamento. A jovem foi vista pela última vez na mesma rua quando ia para a escola.
Segundo o namorado da vítima, Luciano Souza, uma testemunha contou que ela havia sido sequestrada.
— Era por volta de 7h30 quando ela saiu de casa para passar na casa de uma amiga.
As duas iriam juntas para o colégio, que fica na mesma rua. Mas a menina demorou a aparecer. Então, uma vizinha viu a Yasmin ser abordada por um carro com três homens, que a puxaram para dentro (do automóvel) e foram embora — contou o rapaz, que acrescentou: — Ela era muito bonita. Tinha um pessoal que queria ficar com ela, mas ela não dava moral.
O corpo de Isabelly foi levado para o IML de Luziânia, onde será submetido a exames que constatarão a causa da morte. Ainda não é possível afirmar se a jovem foi vítima de abuso sexual.
A família ainda não tem data para o enterro da estudante. Através de uma rede social, amigos da vítima divulgaram mensagens de luto. “Por que logo ela? Momento difícil”, escreveu a cunhada, no Facebook.
O caso será investigado pela delegacia de Águas Lindas de Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário