A Oi começou a divulgar um vídeo pela internet e televisão em que convoca os seus clientes a esperarem por uma revolução no mercado de comunicação brasileiro. Fazendo suspense, a operadora diz que a partir desta terça-feira, 3 de novembro, "o seu jeito de se comunicar vai mudar". Segundo fontes da Oi, a principal boa notícia é o fim da cobrança diferenciada para números de operadoras concorrentes.
Hoje, o valor médio de uma ligação entre usuários de operadoras diferentes é quarenta vezes mais caro que uma chamada da mesma rede. Uma novidade que também vai acabar com o hábito de uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações, já que os clientes poderão falar como se estivessem todos em uma só comunidade.
Além do fim da cobrança diferenciada nas ligações – os minutos dos pacotes pré, controle e pós valem tanto para chamadas locais como para DDD (com o código 31). Os usuários da Oi já começaram a receber torpedos anunciando as novidades (sem dizer o que é). A propósito de telefonia, Oi e Tim foram fundidas e agora são uma só empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário